sábado, junho 08, 2013


LEA: Enxoval em Orlando, Dicas para grávidas

58 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Estou pensando em ir a Orlando fazer o enxoval da minha bebê!! Será que vc poderia me enviar a lista que vc fez? Estou super perdida sobre o que comprar e quanto comprar... Se puder me enviar, meu e-mail é tatinhafm@hotmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, adorei as dicas também... Pois prefiro muito mais Orlando... Será que você pode enviar sua lista pra mim também? Agradeço muito mesmo!!! ( glaucabral.11@gmail.com ) Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  3. OLá!! Tb estou querendo fazer o meu enxoval em orlando. Vou pra lá em novembro. Vc pode me mandar essa lista tb!! fefaixinha@hotmail.com Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  4. Bom, também preciso desta lista mágica. Vc poderia me ajudar? Temo que não consiga ir para Miami pois estou na 25 semana e não tenho idéia de como fazer a viagem. Por isso a lista poderia me ajudar a dar uma idéia do que devo comprar se me apressar quem sabe ainda consiga?
    Abraços, Sheila

    ResponderExcluir
  5. Por favor, poderia me ajudar com a lista?
    sheila.sferreira@uol.com.br
    Achei ótima esta dica.
    Obrigada
    Sheila

    ResponderExcluir
  6. Poderia me ajudar me enviando a lista do enxoval para meninas?
    sheila.sferreira@uol.com.br
    Adorei as dicas!
    Obriagda,
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. Oi, tambem gostaria muito de receber sua lista! Facilitaria bastante!
    Meu email: psijuchaves@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei as dicas! Também vou para Orlando. Gostaria muito de receber sua lista.
    meu email: katiabom@hotmail.com
    Obrigada,
    Katia.

    ResponderExcluir
  9. Meninas vou escrever post sobre assunto, a Deia ja mandou mais dicas e sua lista!!!
    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vou para Orlando no fim de setembro mas também estou mega perdida... tem hora que acho que tem mamadeira demais, hora acho que vou me arrepender se trazer menos... Pode me passar sua lista para eu dar uma olhadinha??? Obrigada. (re.miya@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Muito bom o post! Realmente muito útil! Também estou planejando fazer meu enxoval em Orlando, mas estou com uma duvida: quantos dias sao necessários para fazer todas as compras e dar uma passeada? Será que vocês podem me ajudar? Obrigada meninas. Um beijo, Isabella

    ResponderExcluir
  13. ola. vc pode por fv mandar a sua lista para mim tbm??
    adoreiii as dicas!!
    tks!
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Olá Paty boa tarde!

    Eu me chamo Tadeu e minha esposa tá grávida de 4 meses, eu vou fazer o enxoval de nosso bebê em Orlando mais vou sozinho pois em novembro ela vai estar com 7 meses e não é aconselhável ela viajar devido ao tempo de gravidez e apesar de eu ser bem eu ter bom gosto, ( tanto que minha esposa prefere que eu compre suas roupas do que ela mesmo, rsrsrs) eu estou perdido em relação a lista de enxoval e como vc tbem teve um menino vc poderia me fornecer sua lista p eu me basear e não comprar coisas de mais ou coisas de menos ou desnecessárias desde já muito obrigado e parabéns pelas dicas para as futuras mamães. (Tadeu_costa2006@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Olá Paty, boa tarde!
    Me chamo Gil e amei o post, muito bom.
    Achei o blog justamente procurando dicas de como fazer o enxoval em Orlando, ou seja, também estou perdida.(rs) Você poderia, por favor, me enviar essa lista da Deia?
    Meu e-mail é: gil_feitosa@hotmail.com - Obrigada! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Otima dicas. Ajuda muito. Estou esperando menino tambem. Bom que assim vou direto. Vc pode me passar sua lista? Qual carrinho vc comprou. Adri.lcastro@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Otima dicas. Ajuda muito. Estou esperando menino tambem. Bom que assim vou direto. Vc pode me passar sua lista? Qual carrinho vc comprou. Adri.lcastro@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Pode me mandar sua lista ? alferreira2906@ hotmail.com obrigada! Ótimas dicas. Bjo

    ResponderExcluir
  19. Estarei indo pra Orlando semana q vem. Pode me enviar sua lista? lorenasimas2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Se puder compartilhar a lista, agradeço super: quelcampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, obrigada pelas dicas! Se puder, também gostaria de receber sua lista para ter uma idéia melhor (polianaqueiroz@uol.com.br), bye!

    ResponderExcluir
  22. Oie,
    Tbm adoraria receber a sua lista...
    Irei para Orlando em novembro e estou mega perdida.

    karina_kawakami@yahoo.com.br
    Obrigada,
    Karina

    ResponderExcluir
  23. oi....
    vc pode me mandar a sua lista para mim tbm??
    adorei as dicas!! eu v no começo do ano estou muito ansiosa(patricia.birches@ig.com.br)
    obrigada

    ResponderExcluir
  24. olá....
    vc pode me mandar a sua lista para mim tbm??
    adorei as dicas!!
    caminish@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  25. Ola!!!
    Vamos fazer o enxoval do nosso bebe em orlando tbm!!!
    Otimas dicas!!!
    Adorei a ideia de vc mandar a lista, se possivel gostaria de receber tbm.
    Meu e-mail: janinecarbonera@hotmail.com

    Obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Já te enviei um e-mail, mas segue link para post com a lista:

      http://www.donaanacosta.com.br/2013/08/enxoval-em-orlando-lista.html

      Obrigada por acompanhar o DAC!!

      Beijos,
      Elga

      Excluir
  26. Ola!!!
    Ótimas dicas!!!
    Vamos fazer o enxoval do nosso bebe em orlando e tbm conseguimos as passagens com milhas =)
    Adorei a ideia de vc mandar a listinha, se possível gostaria de receber tbm.
    Obrigada!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Opss. meu e-mail: janinecarbonera@hotmail.com
    Para receber a lista

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Link para post com a lista:

      http://www.donaanacosta.com.br/2013/08/enxoval-em-orlando-lista.html

      Obrigada por acompanhar o DAC!!

      Beijos,
      Elga

      Excluir
  28. Parabéns. Excelentes dicas, gostaria da lista tb. e mail nana_pereira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Muito legal suas dicas... Estamos indo dia 21 de outubro, poderia por favor me passar a sua lista? Farei uma surpresa pra minha esposa!!! Obrigado e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  30. Meninas atualizamos o post, o link para post com a lista encontra se no final da materia!bjs

    ResponderExcluir
  31. Como consigo os cupons??
    Pode me mandar a lista tambem?
    Estou de 5 semanas
    E ate dezembro que é a data da minha viagem eu estarei com 12 semanas
    E a médica liberou para ir irei para orlando
    Me manda a lista ok
    DEUS ABENÇOE OBRIGADA QUERIDA
    tatytk_2007@hotmail.con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Link para post com a lista:

      http://www.donaanacosta.com.br/2013/08/enxoval-em-orlando-lista.html

      Obrigada por acompanhar o DAC!!

      Beijos,
      Elga

      Excluir
  32. OI TUDO BEM, AMIGA MANDA ESTA LISTA PRA MIM POR FAVOR TO ESPERANDO MENINO E T^PERDIDINHA!!!!! SUPER AGRADEÇO. AMANDAPBASILIO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Link para post com a lista:

      http://www.donaanacosta.com.br/2013/08/enxoval-em-orlando-lista.html

      Obrigada por acompanhar o DAC!!

      Beijos,
      Elga

      Excluir
  33. AMIGA POR FAVOR MANDA SUA LISTINHA PRA MIM, SUPER AGRADEÇO, AMANDAPBASILIO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Link para post com a lista:

      http://www.donaanacosta.com.br/2013/08/enxoval-em-orlando-lista.html

      Obrigada por acompanhar o DAC!!

      Beijos,
      Elga

      Excluir
  34. Olá Paty, amei suas dicas! Também gostaria de receber a lista completa do enxoval pois estou perdida com as quantidades! Vc tem dica de Hotel em Orlando? Me envia também por favor? Super obrigada!!! Carol contato@luluonline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Link para post com a lista:

      http://www.donaanacosta.com.br/2013/08/enxoval-em-orlando-lista.html

      Obrigada por acompanhar o DAC!!

      Beijos,
      Elga

      Excluir
  35. Oi tudo bem?
    Muito legal e útil seus comentários.
    Se possível por favor me envie a sua lista também pois irá me ajudar muito. Vou pra Orlando em Março.
    mariohardt@hotmail.com
    Obrigado
    Mario Hardt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link para post com a lista:

      http://www.donaanacosta.com.br/2013/08/enxoval-em-orlando-lista.html

      Obrigada por acompanhar o DAC!!

      Beijos,
      Elga

      Excluir
  36. Qual loja em Orlando consigo comprar as mochilas da skip hop?
    Minha irmã está indo e quero comprar uma para o meu filho

    ResponderExcluir
  37. Por gentileza, me mande a sua lista tb.
    Mãe de primeira viagem...fico meio perdida rs.
    Obrigada
    bramosmaciel@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link para post com a lista:

      http://www.donaanacosta.com.br/2013/08/enxoval-em-orlando-lista.html

      Obrigada por acompanhar o DAC!!

      Beijos,
      Elga

      Excluir
  38. Ameii o post, vi o link que você postou a lista, mas tenho uma outra dúvida e acho que podes me ajudar. Quantos dias são necessários para fazer o enxoval. Nunca fui aos EUA, estou indo em março a Orlando e Miami. Meu esposo não vai poder ir, vou com meu irmão, achas que seria necessário contratar aquelas personal shopper?

    ResponderExcluir
  39. Olá! Assim como todas, tb gostaria da sua lista..rs
    super obrigada!
    cristiane.matias23@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link para post com a lista:

      http://www.donaanacosta.com.br/2013/08/enxoval-em-orlando-lista.html

      Obrigada por acompanhar o DAC!!

      Beijos,
      Elga

      Excluir
  40. Ola adorei suas dicas , você poderia me enviar sua lista?
    ma_aiesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link para post com a lista:

      http://www.donaanacosta.com.br/2013/08/enxoval-em-orlando-lista.html

      Obrigada por acompanhar o DAC!!

      Beijos,
      Elga

      Excluir
  41. Qual Hotel ficar para comprar o enxoval em orlando ?

    ResponderExcluir
  42. Jaqueline Almeida1 de março de 2014 11:47

    Bom dia querida, estarei em orlando no inicio do próximo mês e gostaria que vc me enviasse a sua lista. Estou perdida no que desrespeito as opções, produtos e tamanhos.

    ResponderExcluir
  43. Adorei as dicas. Agradeceria se puder me enviar a lista. Obrigada. leallegal1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Poderia me enviar a lista também, gostei muito das suas dicas. mobarros1@uol.com.br Obrigado

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, gostei muito das suas dicas, poderia me enviar a sua lista, mobarros1@uol.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi adorei seu site,estou indo p orlando fazer meu enxoval dia 17/09,sera q vc poderia me enviar sua lista?? obrigada alessandrarpdermatologia@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Fazendo enxoval do bebê?! Não deixe de ler sobre o que as listas de enxoval não contam! http://ninguemcrescesozinho.com/2014/03/31/enxoval-do-bebe-o-que-as-listas-prontas-nao-contam/

    ResponderExcluir
  48. Olá, fiz o enxoval do meu bebê no www.osapoeaprincesa.com.br !! Adorei, encontrei varias marcas que necessitaria viajar para encontrar. Chegou rapidinho, Ameii tudo <3

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!