terça-feira, setembro 18, 2012


Última coluna da Rê no Reino Unido

7 comentários:

  1. Final maravilhoso kkkkkkkkkkkkkk

    welcome back!!

    bujas

    ResponderExcluir
  2. (...) É muito bom ver os amigos realizando seus sonhos, mas é melhor ainda tê-los de volta!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Rejane....voce e criativa e divertida.Vou te seguir terca sim....outra tbem!!!Espero conhece-la pessoalmente em breve...Bom retorno ao Brasil e que todas as experiencias e aprendizagens so fica uma dica VALEU A PENA EE.....VALEU A PENA EE....Um bjo enorme em seu coracao!!!!!

    ResponderExcluir
  4. renata de souza lima20 de setembro de 2012 10:15

    Tenho muito orgulho por ter uma irmã que escreve tão bem.Parabéns + uma vez.Volte logo aqui em são joão da boa vista SP estamos com saudades. Beijos boa viagem

    ResponderExcluir
  5. Rejane!!! Parabéns pelas palavras e pela sua habilidade de observar e descrever tão bem detalhes do cotidiano que vc viveu em londres! Guarde para sempre todas as suas experiências e nunca se arrependa delas! Você precisava disso! Estou ansiosa para rever vc a minha tia rejane de sempre querida e amada, e também, estou ansiosa para ver a nova rejane que agora existe!!!!!
    Parabéns pelas conquistas, pelo curso de inglês, e por ter se demonstrado grande cronista e agora, também, gostei da sua versão poetisa! Principalmente com o destaque do Corinthians rsrsrsrsrs
    Estamos todos ansiosos para ter dar boas vindas com um grande abraço bem gostoso e beijos estalados a lá família souza lima!!!! Boa viagem de volta!!!
    Te amo tia querida!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rejane... Li todas as suas crônicas aqui no blog... Boa sorte para vc nesta nova fase. Beijos e vamos combinar um jantar com o Claudio e Sayo. Bjs Edinalva

    ResponderExcluir
  7. Nossa Re, sensacional!!! Acompanhei (muitas vezes literalmente lado a lado) o seu trabalho como repórter e admirava seus textos jornalísticos. Agora, fiquei surpresa com esse lado poético...ou melhor, jornalismo poético...estou morando na França e me identifiquei com alguns relatos que vc fez sobre a Inglaterra , mas que são recorrentes em toda Europa.
    Boa sorte em seu retorno ao Brasil
    Vou ler as crônicas anteriores, que pena...só agora tomei conhecimento sobre sua coluna no blog
    Beijos

    Diana Gonzalez

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!