segunda-feira, junho 11, 2012


Onde levar seu amor para jantar?

9 comentários:

  1. Os melhores restaurantes da cidade ficaram de fora: Da Sorata, Guaiaó, Enoteca Decanter e Oca Gourmet. Experimentem!!! Bjos, Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Desses restaurantes só fui ao Da Sorata. Realmente é muito bom, mas o valor também é mais caro do que aqueles que indicamos. Gasta-se no mínimo R$200 casal com vinho.
      Já os outros ainda não experimentei, qdo tiver a oportunidade comentarei por aqui.
      Bjs

      Excluir
    2. É verdade, Ana! É realmente mais caro. Como eu não sou ligada aos etílicos, para mim, os valores acabam ficando mais em conta hehe.
      Quanto ao Oca, no almoço é bem mais em conta. No jantar (salvo engano, somente aberto à noite às quartas, quintas e sextas) há um cardápio diferenciado (além do cardápio do almoço). Pra completar, se marcar com um dia de antecedência, eles preparam (salvo engano na quarta à noite) um menu degustação.
      No Oca há opções de saladas, grelhados, risotos, sanduíches e combinação de todos esses heheh. Fica na Azevedo Sodré (em frente à Vila Borghese 2).
      Já a Enoteca Decanter é o restaurante da Vila Borghese (1) e fica na Mato Grosso.
      O Guaiaó é mais "novo" e fica no canal 4.
      Um que eu também esqueci de comentar e só abre para almoço (embora tenha aberto à noite no Dia dos Namorados com cardápio especial) foi o Café Gourmet que pertence à Odilinha (fica na rua Goiás). Há duas ou três opções de pratos por dia e são todos super gostosos, sendo que tem sempre uma saladinha diferentosa para começar. É pequeno, intimista e muito gostoso. Cada dia da semana é dedicada a algum tipo de prato (exemplo: Sexta-feira, salvo engano, é dia de frutos do mar).
      Vejam se vocês aprovam!
      Bjs, Carol.

      Excluir
  2. Nós vamos no Puerto de Pallos...
    Apesar de amar o Parrilla San Pablo, gosto sempre de ir em algum lugar novo comemoar o Dia dos Namorados..então esse ano conheceremos o Puerto de Palos...espero gostar!

    ResponderExcluir
  3. Fica a dica do Oca Gourmet. Comida maravilhosa e excelente atendimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar, já é a segunda indicação!
      bjs

      Excluir
  4. A Cantina di Lucca eu adoro... boas dicas! Agora o Yow eu não curto mto... já fui 2 vezes lá e o atendimento deixou a desejar. Sou mais o Gotissô.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  5. Ana Elisa, perdoe-me por invadir seu espaço, que apesar de feminino é democrático e aceita opiniões masculinas. Eu citaria como opção também os excelentes Dois Santos, na Pedro Lessa, e o Pettit Verot para saborear um bom vinho e petistas as deliciosas mini esfihas. O lugar é muito aconchegante.Infelizmente eu e minha esposa não tivemos uma experiência muito boa no Benedito. O peixe que pedimos veio com um pedaço de vidro(!!) Como é que pode??? E ainda por cima quiseram nos cobrar o prato que nem degustamos. Nunca mais retornamos ao local. Um abraço.

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!