domingo, abril 08, 2012


Facilitar? Pra que? Se podemos complicar...

2 comentários:

  1. hahahaha
    Pior é que é assim mesmo!!! Terrível!!!
    Tem catchup, shoyu e vários outros produtos que nos desafiam em uma gincana para que possamos abrí-los/consumí-los! O pior é que muitas vezes até existe o "picote" ou o "abra aqui", mas tais "facilidades" parecem pegadinhas do Malandro, já que mesmo assim, fica impossível abrí-los sem que o ambiente fique todo cheio de catchup (e não sobre nada para seu lance) ou que o seu rosto fique regado de shoyu, mas não o seu temaki hahaha.
    Já sobre as embalagens que evoluiram um pouco: Bolacha Bono (com fitinha para abrir)e Diamante Negro que permite constante abre e fecha, pois, se utilizarmos a setinha indicada, mesmo depois de abrir o produto, ele consegue se fechar novamente (graças a uma "colinha" mágina na embalagem), mantendo-o mais fresquinho.
    Ah! O Sonho de Valsa também melhorou! Manteve a mesma estética, mas vedou completamente a embalagem, o que permite um bombom mais crocante.
    Boa sorte com as embalagens, meninas!!!
    Carol C.

    ResponderExcluir
  2. Ana você é muito engraçada! É verdade essas embalagens estão sempre nos sacaneando e o pior é que depois da gente estar morta de tentar abrir, vem alguém e abre com a maior facilidade --'
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!