domingo, abril 15, 2012


Café donuts

10 comentários:

  1. Sempre quis ir lá, e agora com essa super dica não quero perder tempo! Só não fui hoje pois não abre aos domingos...

    E a promoção Dose Dupla Dona Ana Costa?? Demais!
    Ana e Paty, vcs arrasam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia elga, vale mto a pena. Qdo for, lembre se de pedir a promo do dac! Depois conta pra gente o seu favorito :)

      Excluir
  2. Hummm eu já fui e também recomendo!!! o lugar é ótimo, e os donuts... hummm... é um melhor que o outro... já deu vontade de novo, vou aproveitar essa promoção! beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo, fiquei com vontade
    vou passar lá mais tarde

    ResponderExcluir
  4. Marcella Nunes Perez16 de abril de 2012 20:37

    Ai, que vontadeee!!!
    Quero muito ir, vou marcar com o pessoal, dessa semana nãooo passaa!! rs

    ResponderExcluir
  5. Fui uma vez lá com o meu primo Thomas, ele e o irmaozinho, o Dante, amam donuts. Vou avisar minha prima da promoção, e com certeza, virarei frequentadora da casa quando voltar porque um dos vícios que ganhei nesses tempos londrinos foi o apetite por esses docinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooooooooooooooro esse lugar, me lembra minha infância quando tinha aquelas barraquinhas de Dunkin' Donuts nos shoppings e eu sempre ganhava uma caixinha da minha mãe, meu preferido era de limão, e nesse café donuts tbm tem!!!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. aii que delícia! hihihi
    beijos meninas

    Maarii Ferro

    ResponderExcluir
  8. Adorei a matéria! Sempre passo ali cedo, é meu caminho para o escritório, mas infelizmente está sempre fechado nesse horário. Amanhã vou dar uma atrasadinha básica só para pegar uns donuts para o café da manhã! Ótima dica.

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Trancoso Collaço24 de abril de 2012 23:10

    eu adoro os donuts de lá, mas o de doce de leite e o mini de banana com canela são meus preferidos!!!! e dontus pra mim tem gosto de infancia, qd só vendia em SP e eu comprava caixas com mini...........e adorei a promoção!!!

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!