terça-feira, fevereiro 21, 2012


Turista ou moradora, eis a questão ?

11 comentários:

  1. Qdo vc voltar vai ter uma "ainda turista" que não andou de bondinho no centro e gostaria de conhecer o Monte Serrat !!!! rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. “When you grow tired of London, you’ve grown tired of life”
    Samuel Johnson
    Essa frase bem cliche sobre Londres, que significa, mais ou menos, “Quando voce se cansa de Londres, voce se cansou da vida” representa mais ou menos como me sinto em Londres. É uma cidade que surpreende a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o legal é vc redescobrir os lugares por onde vc passa, por mais que vc passe por ele todos os dias, sempre terá algo de novo esperando para ser notado!
    bjs cuca

    ResponderExcluir
  4. Faco minhas as palavras da minha mae... Ops, nao as da minha mae, as de Samuel Johnson. Londres tem sempre alguma coisa pra ser descoberta, tem uma identidade diferente em cada estacao do ano... enfim e um cansaco que vale a pena!
    bjs, ana

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Re... Vc consegue ser criativa, inteligente, irônica e autentica... que versatilidade!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo, Rê. Sempre versátil... inteligente, criativa, sincera e divertidíssima. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que vc comentou sobre o seu retiro espiritual na Igreja Evangelica e não de qdo vc tentou vender agua mineral no bloco da Sabesp kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Hahaha bem lembrado, Conceição, essa história todos amam e com certeza vai pro meu livro! Beijos e saudades de todos que aqui deixaram mensagens tão carinhosas. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Quero conhecer o centro de Santos e se seu amigo prefeito ainda não tiver institucionalizado o que você quer, eu pago a entrada, o lanche de "mortandela"com a coca quente. bejunda.

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Sonia, mas não se preocupe com a mortadela porque o Centro de Santos se tornou referência gastronômica na cidade e atualmente conta com ótimas opções de restaurantes para mulheres "chiques e viajadas" como nós.

    ResponderExcluir
  11. Lucia Salgado Lopes2 de março de 2012 00:36

    Rejane: já mandei outras mensagens mas, não sei o que aconteceu. Seja sempre assim, super sorridente e feliz. beijos, Lucia, amiga da Sayô do churrasco (também oficial). Ainda não conheço Londres. Quem sabe:ano que vem.

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!