segunda-feira, fevereiro 20, 2012


Pagar preço de Imigrantes, descer pela Anchieta...

2 comentários:

  1. Como a Ecovias faria isso? Aumentando o preço da Imigrantes? Eles não diminuirão o da Anchieta... A interligação vai fechar? Ou terá fila de gente pagando o preço da Anchieta e usufruindo da Imigrantes. E se por questões financeiras as pessoas preferirem pagar menos? A fila do pedágio da Anchieta seria ainda maior, concentrando o tráfego nela, não tendo sentido a construção da nova imigrantes para desafogar o tráfego. O seu post tem uma reflexão legal sobre a visão que a ecovias tem da baixada, mas a solução proposta não é a adequada em termos de engenharia de tráfego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Alice, algumas questões de logística dificultam a diferença no valor, mas é mto injusto cobrarem o mesmo preço e oferecerem condições totalmente diferentes de trafego.
      A Ecovias não parece preocupada em melhorar as condições dos santistas que são obrigados, todos os domingos, a disputar uma das pistas da anchieta com onibus e caminhões.
      Fica o meu apelo por uma solução que melhore a descida aos domingos!

      Excluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!