segunda-feira, janeiro 09, 2012


Sancion Angel revolta blogueiras de esmaltes

2 comentários:

  1. Nossa, gente!!! Nunca comprei nada da marca e nem sabia de nada disso. Li tudo o que foi escrito, procurei mais um pouco na internet e, se isso realmente proceder, é um grave caso de descaso aos consumidores!!!
    O mundo atual não costuma perdoar essa tipo de prática!
    Independentemente de leis ou regras, fica parecendo (se realmente ocorreu isso tudo) que a empresa, ao menos, é anti-ética e pouco inteligente ao não respeitar seus clientes.
    Uma pena!!! Não gosto de ver negócios naufragarem. No entanto, saber que isso se dá por conta de desrespeito, além de não-inteligente, é revoltante!!!
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Comprei 4 esmaltes desta marca. Os Flakies de uma loja que sempre compro produtos de beleza. A dona da loja comentou que a procura é grande mas os vendedores sao muito fracos e desinteressados em oferecer e entregar. Pela internet comprei o Neon e o Pure Glam. O neon nao rilha no escuro conforme anunciam. E o Pure Glam é terrivel para preencher na unha e um horror para tirar da mesma. Nunca mais compro nada desta marca.

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!