domingo, dezembro 11, 2011


Amor aos pedaços

5 comentários:

  1. Gosto tb dos doces da Marleide! Que bom saber da nova loja no Praiamar. Mas para quem mora no canal 1 como eu, a loja do Gonzaga era tudo de bom!!!
    Aproveito para parabenizar esse site. É muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem a Odilinha, a D'Elisa (que agora está dentro da Shape 2), a Dona Flor (na Oswaldo Cruz/Super Centro). Esses três lugares são muuuito bem recomendados! Delícia!!!
    Aí tem um outro lugar que, não é meu favorito, mas que a família do meu namorado ama: Florentinos (da Sandra Bacarat). Ela saiu da Vilaria e vai abrir um espaço no antigo Barkanas (ex-bar da Blue Man) ali na Azevedo.
    Caro C.

    ResponderExcluir
  3. Tem tb a http://vejabrasil.abril.com.br/litoral-paulista/comidinhas/sensacoes-doces-42249 que agora virou sodre doces... ali na tolentino :)

    ResponderExcluir
  4. Ola Ana, sabe que eu nunca fui muito lá,não é minha doceria preferida,nem Brunella.Fora que sempre achei muito caro.Gosto da Joinville e a Caracol,qdo quero um bolo é lá que eu vou,o de limão é tdb!
    Bjs dear

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!