segunda-feira, setembro 26, 2011


Apimentadas

7 comentários:

  1. Discordo!
    Acho o Guadalupe sensacional inclusive na hora de tirar a barriga da miséria. Não vou à baladinha e sim ao restaurante. Basta não chegar tão tarde da noite ou ir nos dias de semana.
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Ah! E não tem mais Softtacos no Praimar, o que pra mim, não tem muito problema, pois não gostava da comida.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...
    Nunca fui no Guadalupe, porém sempre ia no Softacos e fiquei passada q fechou...amava a comida de lá, uma pena ter fechado, bora conhecer Guadalupe e o dboa né...vlw pela dica!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Guada, mas acho os preços um pouco d+ pro tipo de comida servida - o q implica pra quem quer encher a barriga! Mas acho q entendo qdo vc quer dizer q falta um boooomm restaurante de comida mexicana, no estilo dos que existem em Sampa! Realmente o Guada se enquadra mais como "point" do que restaurente!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  5. Teve uma epoca la por 2003 que minha turminha era viciada no guadalupe,nos batiamos cartao por la, rsrs!!!Perdi as contas de quantos nivers comemorei por la...
    Agora faz tempinho que nao apareco,to precisando voltar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiii... não temos nenhum mexicano bom em SANTOS. porem existe o Key West no Guarujá, e posso colocar a mão no fogo que é muito bom.
    TEM que ir!!!! ambiente agradavel, comida muito boa e o atendimento melhor ainda.
    fica a dica

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. parece q este post foi feito por mim. Tenho a mesma impressao... o Guadalupe deixa muito a desejar tanto na comida e principalmente pq é muito escuro. O softtacos era bom era rapido e barato. Muito bom tbem é o Si Senor: http://www.sisenor.com.br/ tem um em Sto Andre! Pertinho daqui!

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!