terça-feira, agosto 09, 2011


O seu look espanta bofe?

7 comentários:

  1. Aaaah aqui em Santos espanta td mundo mesmo! O pessoal aquie QUER ser cabeça aberta, como nas capitais... mas ainda estamos longe né??? Sempre que vejo um homossexual na rua - desses que não tem medo de mostrar quem são - vejo pessoas se cutucante e até mesmo incomodadas... E quanto aos looks mais "encrementados", a mesma reação!!!
    Eu não sou adepta... sou até conceitual demais com minhas roupas, mas acho bonito, e sinta aquele tal "orgulho alheio" quando vejo pessoas que não tem medo de ousar e não se importam com a opnião dos outros!!
    Mas respondendo a pergunta: os homens santistas querem ver suas mulheres vestidas de peruaas! hauahuah

    ResponderExcluir
  2. Cá entre nós, qdo o homem se preocupa com isso é pq na verdade não é muito homem, né?... hahaha
    Para ser fashiom é preciso ter estilo, coisa que não é para qq uma.
    Nossa querida Gabriela T. Monroe do Melisseiras da Baixada Santista, por exemplo, é fashion e linda. Ela pode tudo!
    Já eu, prefiro não ousar. Acho que o básico pode ser um luxo: aquela coisa de jeans, camisa branca e scarpin.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post e acho que a mulher tem que se vestir do gosto dela, não importa se o homem vai gostar.
    A Grazi não é esposa do Chorão do Charlie Brown Jr.?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um look bem basicão, não sei se espanto os bofes, mas ultimamente tem sido difícil atraí-los hahahahha
    Esse negócio de estilo é complexo! Por exemplo, uma época eu só via meninas usando saia curtinha e justinha na cintura. Ia pra balada e todas pareciam iguais. Mas parece q os homens não ligam mto pra isso. Essas são as q fazem mais sucesso. Mas conheço alguns caras q preferem as garotas com estilo mais simples (Ainda bem rs).
    Na real, as mulheres tem q se vestir do jeito q sintam bem. Se o cara gosta de verdade, nem vai ligar muito!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sheyla :)
    Eu não sou muito de me preocupar com isso,sempre saio com o que eu me sinto bem ,espanta Bofe ou não ! Acho que pra uma pessoa gostar de vc , ela tem que gostar de quem vc realmente é , por isso prefiro ser eu mesma do que usar algo apenas pra agradar alguém
    Sim é muito difícil ser vc mesma morando na Baixada santista admito ,mas quando vou para um ambiente que conheço não ligo pra isso , visto o que eu achar legal e me sentir confortável e meu Bofe (Graças a deus)nunca criticou e nem torceu o nariz pra nenhum look!
    (80% da população santista é careta , esse é o motivo pra eu querer me mudar pra São paulo e ser uma pessoa normal e finalmente deixar de ser a chacota do bairro )

    ResponderExcluir
  6. Lembro de uma coisa engraçada que aconteceu comigoo em plena Conselheiro nébias , estava andando com umas amigas quando passou um "pedreiro" de bicicleta e disse que eu estava no século errado pelo simples fato de eu estar usando uma calça Jeans cintura alta , na época cintura alta não era "tão" modinha como hoje em dia que fabricam cintura alta até pra criança de 2 anos

    ResponderExcluir
  7. Acho que hpa homens para todos os tipos de mulheres, até para essas estilosonas que sustentam um look! Huahuahuahuah... tem que ser MUITO SEGURA DE SI, pra se jogar nas cores, na contra cultura... Mas eu acho que se refletir a personalidade do usuário e ter o mínimo de coerencia estética é tudo válido!!!

    Vambora mulherada!!!

    Huhauhauhauha...

    Um bjão, meninas!

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!