segunda-feira, junho 20, 2011


Veet cera quente e o MacGyver

4 comentários:

  1. Nunca mais me atrevo e me depilar alone, fiz uma vez e aconteceu a msm coisa, fiquei sem coragem de puxar, resumindo adquiri um hematoma enorme na perna. Q seja louvada a minha depiladora...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei em usar Satinelli, até ganhar um. NUNCA MAIS gastei com depilação! Fora o super risco da reutilização da cera - que acontece em mtooooos lugares aqui em Santos.
    Na perna é super tranquilo de usar. Eu sempre depilo após o banho, com a pele bem seca - dpois do banho nossos poros "abrem" e fica mais fácil de tirar o pelo pela raiz. Dpois utilizo um gel de aloe vera para acalmar a pele.
    Agora a maior surpresa foi saber que dá pra usar o Satinelli na virilha e em qquer outra região - e o melhor, dura tanto quanto com cera. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho Satinelli e só recorro a esse aparelho ultra torturador no último caso do centavo furado. Somente quando não sobrou um cent na caixinha meu Satinelli entra em ação.
    Nas primeiras vezes você fica mais empolgada com a economia e praticidade e não leva muito o quesito dor em consideração.
    No entanto, o tempo vai passando e...gente!!! Esse treco dói demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Satinelle não dói absolutamente NADA. Sério. Tudo bem que eu nõ sinto dor nem com cera, mas o Satinelle não faz nem cócegas! Recomeeeeindo. :)

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!