quinta-feira, junho 30, 2011


Férias BBB

4 comentários:

  1. Bom viagem!!
    Estive em Buenos Aires em março, realmente é muito legal =)
    Espero voltar em breve.
    Beijos e aproveite.

    Isabella

    ResponderExcluir
  2. vc está na terrinha! que delícia!!
    aproveita bastante esse lugar maravilhoso que eu tb adorooo beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia, estou doida pra ir...
    aproveita!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ido algumas vezes a Buenos Aires e,por isso,dessa vez(Corpus Christi),optei por ficar em Palermo Soho,pois ali agora concentram-se as lojas e os restaurantes mais descolados.
    Além disso,como já conhecia a cidade,não precisei fazer aquele circuito turistão(Casa Rosada,tango,Caminito,etc).
    Eu aproveitei o feriado pra passear e namorar mto pelas ruas de BA,principalmente por Palermo que,além de lindo e charmoso,tem um ótimo agito!
    Tb fiquei em hotel boutique super charmoso,aconchegante e super exclusivo em Palermo,sendo que pretendo me hospedar lá todas as vezes que voltar a BA!Pequeno,aconchegante e exclusivo numa casa antiga(repaginada) charmosérrima.
    Fomos ao Sucre,La Cabrera e ao Casa Cruz(todos pertinho do hotel)deliciosos!
    Casa Cruz serve comida "sofisticada".De entrada pedi o soufflé, de prato principal o risoto trufado com confit de pato e de sobremesa uma torta cítrica com sorvete de maracujá.FAÇA RESERVA!O preço é mais elevado.Ah!Não são tantas opções no cardápio e os ingredientes além de nobres são mais "diferentes",por isso,ideal para quem gosta de sabores inovadores.
    La Cabrera um espetáculo!Tem duas casas(uma perto da outra)e tb tem que reservar.Lá dentro,ambiente charmoso e descontraído.Provoleta de entrada e,claro,carne (a melhor do mundo)no prato principal.Aqui,o diferente fica nas guarnições(fantásticas)!Tem um creme de espinafre com parmesão que é um arraso!Além disso,eles servem tudo em mini louças lindas!
    O frio está severo, mas, se estiver fazendo sol,durante o dia fica bem agradável.Na verdade,o que mata,é o vento cortante.
    Por fim,como fui durante o feriado,as nossas passagens foram beeeem caras(TAM).Pra minha surpresa,as cadeiras estavam reclinando um pouco mais do que o de costume,telas individuais com filmes recém lançados.Pra maior surpresa,as comissárias TODAS foram muuuuito gentis e nos trataram mto bem!
    Tem a feirinha de San Telmo que também é bacana(flea market com antiguidades)e tem vários performistas espalahdos.Nas lojdas das galerias acerca,ficam lojas muito bacanas de design e coisas para casa.
    Boa viagem!Carol.

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!