domingo, maio 08, 2011


Quer comprar Schutz?

7 comentários:

  1. ainda bem que o meu é igualzinho a esse e comprei na stiletto. bJ.

    ResponderExcluir
  2. Puxa que chato isso. Bom que dá pra comprar barato, mas saber que na loja oficial o preço maior é injusto. Obrigada por avisar! Vamos todas no mais barato! Hahaha :)

    Dri - Peruas em Ação!
    @Dri_Peruas
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas geralmente quando tem essa etiqueta em vermelho com o preço é porque tá em promoção!
    Pode ser por isso que pagou mais em conta.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, esse eu comprei em promo aqui em Santos, mas mesmo os lançamentos são mais baratos aqui.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Entendiiiii!!!!!
    Então vamos continuar comprando aqui na Stiletto, aquela LINDA!!!

    ahahahahahahahahahahhaha

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tbm sempre comprei na Stilleto... aliás adoro essa loja!
    Uma curiosidade: quando morei em Joinville/SC conheci a dona da franquia da Schutz de lá e sempre que chegava com um scarpin ou channel da Stilleto ela amava....
    Alguém sabe me dizer pq existe Stilleto somente em Santos? Não há interesse da loja em se expandir pelo Brasil?
    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Estou interessada em abrir uma franuia schutz em minha cidade. Alguem pode me dar uma ajuda de como fazer e quem procurar! bjs. Meu email e tatisinhads@hotmail.com

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!