sábado, abril 02, 2011


O Boticário de cara nova!

6 comentários:

  1. Não gostei!
    Acho o antigo mais clean, mais bonito e mais moderno. O novo, além de rebuscado (sem necessidade), parece mais logo de banco do que de qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. Há algum tempo noticiaram que a GAP também mudaria. A empresa teve tantos contatos revoltados com a mudança que acabaram desistindo.
    Tem muita mudança boa, pricipalmente porque essas decisões são tomadas por experts, mas nem sempre, muda pra melhor, ou ainda, nem sempre os consumidores as aprovam.
    A Kibom, por exemplo, tinha duas marcas anteriores muito melhores do que as atuais.
    Particularmente, não gostei, mas...

    ResponderExcluir
  3. Parece que 2011 é ano de inovações! Ta td mudando!!

    Eu tb curti!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. quando vi o anúncio da mudança de logo na semana passada desacreditei.
    eu, particularmente, não gostei. prefiro o tradicional, acho que já ficou muito marcado e é até meio arriscado mudar.
    logicamente, teve toda uma pesquisa para esta mudança brusca...mas mesmo assim.
    acredito que o preço não irá mudar.
    a marca quer conquistar o mercado mais jovem, predominante nas redes sociais atuais.

    ResponderExcluir
  5. tem uma matéria interessante, falando do logotipo aqui: http://www.mundodomarketing.com.br/5,18066,o-boticario-remodela-logotipo-e-lanca-novos-produtos.htm

    bjoo

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!