terça-feira, abril 19, 2011


DAC e seus “afilhados”

4 comentários:

  1. Ai meninas... desse jeito eu me acabo ne????
    Sou chorona e em epocas de TPM como agora to sensivel!
    Mas é verdade mesmo... vcs me inspiraram a criar o meu pequeno bloguinho... e o impulso final foi da Yngrid da Sollamaria.. q tbem é uma fofa como vcs!!!
    Agora essa fotinho está terrivel! Hahahaha... estava total sem make! :)

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! A idéia deve ser sempre essa: COMPARTILHAR! Uma sempre tem algo que agrega na outra e com isso trocamos idéias e conhecimentos! E o melhor de tudo de estar na cena dos blogs santistas é ter a oportunidade de conhecer pessoas mto bacanas como todas vcs!
    Bjs à todas!

    ResponderExcluir
  3. Acompanho o Dona Ana costa e muitos outros blogs, mas confesso que é o DAC que tem mais me inspirado a escrever, e sempre fico feliz qdo vejo que meu LEA foi publicado. E preparem-se que tem mais que já estão quase saindo do forno, rs!! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, bom dia!

    Também sou leitora de vcs e com certeza todos esses blogs citados foram minha inspiração para fazer meu blog, que ficou no papel 1 ano, mas que agora en Janeiro resolvi tirara alguns planos do papel e coloca-los em prática.
    Acho maravilhosa a idéias de compatilhar idéias com outras pessoas e melhor ainda sendo da mesma região. Infelizmente no meu blog tenho poucas seguidoras aqui de Santos, apesar de ser esse meu foco, mas ainda sim é difícil!
    Parabéns para todas nós e mais sucessos ao DAC para continuar a nos inspirar!

    Bjos
    Mirele
    www.belezanapraia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!