segunda-feira, fevereiro 07, 2011


LEA - Compra no site Submarino, uma decepção!!!

16 comentários:

  1. Meu marido tb fez uma compra no submarino no fim do ano, que demorou horrores e comigo foi na americanas.com, que sempre recebi super rápido e dessa vez qse não chega! Mas, pelo menos chegou, no seu caso já foi sacanagem!

    ResponderExcluir
  2. Olá, já compramos por diversas vezes no Submarino e nunca tivemos problema. É estranhar porque o site costuma dar uma posição da encomenda. Geralmente quem faz a entrega é a transportadora, porém, no final do ano, quando a demanda é grande, o Submarino utiliza os Correios. A demora da entrega é grande, mas dai não entregar e não dar satisfação é outra. Gostaria, se possível, após o desenrolar da audiência, fosse postado aqui o que ocorreu.
    Um beijo e boa sorte.
    Visitem meu blog e faça parte dele: www.artesdekaza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Americanas e Submarino pertencem ao mesmo grupo, um dono só.Ambos estão lotados de reclamações no Procon.É bom evitar os dois sites.

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu compro no submarino on a regular basis (ontem mesmo chegou um pacote) e nunca tive problema nenhum, pelo contrário! sempre chega antes do prazo e vem tudo embalado com muito cuidado. uma vez comprei uma caixa de alfajores havana e a caixa veio cheia de gelinhos de gel pro chocolate não derreter.
    fiquei curiosa pra saber o desfecho da história!

    ResponderExcluir
  5. Meus pais passaram pelo mesmo problema, mas com o site americanas.com. Meu pai ia presentear minha mãe com uma geladeira no Natal... E até agora não chegou - porém ele já pagou 2 parcelas! Ele acionou o Procon e tb está com audiência marcada. Fora q o consumidor tem todo o direito de alegar danos morais pelo inconveniente que a situação lhe causou. Realmente vale o alerta!

    ResponderExcluir
  6. Para mim, utilizar 'Submarino' e 'problema' na mesma frase é redundância. Era compradora assídua, mas depois de esperar 6 meses para receber um livro, com mais de 20 telefonemas para registrar reclamações, risquei o site da minha vida. Submarino entrou para a lista negra de compras on-line, rs. Não confiem tb 100% na Americanas.com, os dois sites são do mesmo grupo.

    ResponderExcluir
  7. Em algum dia de Fevereiro comemora-se o dia do esporte/atleta. Seguia o Submarino no Twitter e eles lançaram uma promoção com produtos do tema. Na mesma hora que twitaram eu já fucei e comprei.
    Eu comprei ano passado um colchonete e 1 par de tornozeleiras. Parcelei em 2x. Se não me engano deu por volta de R$80,00 a compra..
    Pra variar, atrasaram a entrega e pedi que fosse no endereço de trabalho da minha mãe, no Centro de SP.
    Quando chegou, a minha irmã recebeu e ela não sabia o que eu tinha pedido, assinou e ok.
    Veio uma caixinha muito pequena e como que ia caber um colchonete lá?
    Quando fui ver, só tinha UM lado da tornozeleira (como eles vendem separado, sendo que pedi 2)? de outra marca e outro peso. O colchonete não veio, porque segundo o Submarino, havia "esgotado"... aham..
    Muitas ligações depois, consegui extorno no cartão e também cancelei a compra.
    Fiquei impressionada com a falta de atenção deles.. Confirmaram a compra e envio de material que não existia..
    Até hoje fico cismada em comprar qualquer coisa lá.

    ResponderExcluir
  8. eu tive problema com eles na hora de fazer minha lista de casamento e desisti. mas nao sabia q eles atrasavam tanto.
    tomei um golpe da privalia, estou ha mais de 120 dias esperando minha encomenda e nada, nem responder os emails eles respondem...

    ResponderExcluir
  9. nossa thalita, fiquei passada com a sua historia!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nunca tive problemas com o Submarno. Pelo contrário, sempre entregaram até antes do prazo e nunca erraram mercadoria! A única vez que atrasou foi em dezembro do ano passado, por culpa exclusiva dos Correios. Tô meio chocada com as histórias aqui.

    ResponderExcluir
  11. É uma decepção mesmo!!! O site loja do altivo está sendo processado, pq a Submarino não entregou seus pedidos e nem vai entregar um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  12. Há três anos fiz uma compras de três brinquedos no Submarino, a ideia era dar de presente de Natal. Os brinquedos chegaram, antes da data de entrega, porém só vieram DOIS! Eu liguei reclamando e a atendente pediu que eu verificasse o peso informado na caixa (ou na npota, n lembro). Informei e ela simplesmente disse que o peso conferia com o de três brinquedos. OU seja, ainda me chamou de mentirosa! Eu, que sempre fazia compras no site! Achei um absurdo e fiz uma carta registrada falando do problema e pedindo solução, até ameacei ir ao Procon e nunca tive resposta. Bom, na época estava grávida de gêmeos e em repouso (e o Procon fica bem distante da minha casa, teria que ir de ônibus e seriam dois ônibus para chegar). Acabei deixando para depois. Aí as meninas nasceram prematuras e foram meses até que tivessem alta. Ai desanimei com a história, achei que já tinha passado tempo demais para correr atrás e ficou por isso mesmo. Mas n recomendo à loja para ninguém!

    ResponderExcluir
  13. Ah, conheçam meu blog
    www.conexaoflavia.blogspot.com . Tem sorteio lá.

    Flávia

    ResponderExcluir
  14. Nunca comprei no Submarino, e depois disso tudo, provavelmente nem vou comprar. Na Americanas compramos nosso xbox e chegou tudo direitinho, mas valeu pra ficar em alerta!

    ResponderExcluir
  15. Meninas,
    Quero informar que , apos quase 70 dias, o meu freezer chegou.
    Ninguém do submarino ligou ou entrou em contato comigo.
    Conversei com o entregador da transportadora e ele disse que as pessoas estão todas indo ao Procon.
    A transportadora é de Santos.
    O site entrega lá e eles distribuem na nossa cidade.
    O curioso é que, de acordo com a ultima informação do site, a minha mercadoria estava com a transportadora desde o dia 18/12.Isso é uma mentira porque a nota fiscal foi emitida agora no início de fevereiro.Ou seja, eles vendem algo que eles nao tem em estoque.Um absurdo.
    E naõ estão nem aí para quem compra.
    Isso é mais revoltante ainda.
    Bom, mas chegou e agora terei que ir ao Procon desistir da ação.
    Vejam quanto trabalho.
    Vi que , pelo blog, a matéria gerou alguns comentários.
    Ficou o recado, o alerta.
    Eu não compro mais nada lá
    obrigada por toda a atenção.
    amo esse blog.
    bj

    ResponderExcluir
  16. pessoal comprei uma geladeira e estou super preocupado pois o prazo para chegar ate o dia 03/03/2011 e ate agora nada e olha que comprei dia 18...Se não chegar ate dia 3 no dia 04 vou pedir o cancelamento das parcelas em meu cartão. Não brinquem comigo...

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!