terça-feira, dezembro 07, 2010


Vai casar? Não faça seu cabelo, nem maquilagem no Jacques Janine*

7 comentários:

  1. Juro que na festa não deu pra enxergar a piranha!

    ResponderExcluir
  2. Genteee.... fiquei passada com o que acabei de ler. E muito feliz quando vi my teacher rs casou.... sim, há alguns longos anos atrás você foi minha professora de inglês no cna. Parabéns pelo casamento. E creio que exista sim como acionar o Procon no seu caso. Beijinhos...Érika

    ResponderExcluir
  3. é nathy, espero que na festa ninguém tenho visto mesmo, mas nas fotos só dá a piranha azul! :(

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei pasma com seu relato, principalmente pelo valor que você disse que as madrinhas pagaram. Para o casório do meu irmão, há duas semanas, fiz cabelo e maquiagem por R$110 com as duas melhores profissionais que conheço na área, do Luiz Coiffeur, que mudou recentemente para a Rua Pernambuco, em Santos. Fui elogiadíssima, e cabelo e make duraram até o fim.

    Adoro esse poder da internet, de compartilhar experiências para dar dicas de coisas legais e também do que se deve fugir!

    Valeu pelo relato, estou torcendo para a piranha azul não aparecer nadinha :)

    ResponderExcluir
  5. Tô passada tbm, acho q se vc tivesse contratado uma equipe pra ir até lá saía mais em conta e teria ficado melhor!
    É triste isso, pq vc investe mais q só $ num casamento, e essas pqnas coisas acabam tomando gdes proporções pra quem está realizando um sonho.
    Bom, tirando isso, felicidades na sua vida e no casamento, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ana, se tivesse falado comigo eu teria te avisado...tenho algumas amigas que trabalharam no jaques e outras que ja foram até o salão, resumo atendimento pessimo, material usado sem comentários e profissionais piores ainda.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Menina!! Que absurdo!!! Não sei se rola Procon, mas se vc quiser meeeeeeeeeeeesmo arranjar uma briga, acho q deve poder processar por danos morais. Mas haja paciência pra lidar com advogado e td essa tranqueirada...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!