quinta-feira, novembro 11, 2010


Eu melisso, Tu melissas, Ela melissa...

13 comentários:

  1. Pripri.... mi amore!! Não curto muito Melissa, mas adorei a "Disco"... faz bem meu estilinho antigo, de "paty", que hoje uso somente para trabalhar. Se eu encontrar por aqui a aquisição será provável...
    Saudade de vc amiga!! Qdo eu voltar pra baixada marcaremos um (ou váários) encontro(s).
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. pri, arrasou nos looks! amei :)
    fiquei com uma ideia...comprar um melissa transparente e colocar os brilhantes em casa! vc sabe onde eu compro uma transparente? vc me ajudaria nessa missão?!
    não tem como pagar 600 reais numa melissa! o.0

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a idéia da Ana de comprar uma melissa transparente e colocar brilhantes em casa, porque né, eu sou apaixonada por essa melissa mas 600 reais não dá!

    Cada dia eu quero uma melissa nova, gosto mt.. no momento meu sonho de consumo é a Hoop II

    ResponderExcluir
  4. Oi meninass! Eu pra variar, demorando eternidades pra responder :( é a vida intensa causando...
    Realmente Ci, a Disco é a sua cara, bem seu estilo! Vem logo pra gente se ver! Muitas saudades!

    ResponderExcluir
  5. Ana, eu ajudo c/ maior prazer!!! Inclusive eu vi essa mesma de 600, por 300, no mercado livre e novinha!! Mas ainda assim é pesado né... Já vi tbm alguns blogs q faz customização em melissas! Vou caçar e a gente faz uma bem linda!

    ResponderExcluir
  6. Annie, tô vendo q vc é doentinha como eu!rss Vou te passar um e-mail com meu msn e te falo sempre q souber de promoções!

    Ainn tb quero a Hoop, a rosinha! No money :(

    ResponderExcluir
  7. Eu queria a Ultra com cristais pra usar na festa do casamento, MAS dps que meu anel da Swarovski foi pro conserto 2 vezes em 3 meses porque caiu as pedras, acreditei nas minhas amigas que disseram que ela solta os cristais.

    Já tive mais de 90 Melissas, mas enjoei e acabei vendendo/doando mais da metade. A Melissa não tá nem aí pras consumidoras, basta precisar deles pra sentir na pele o descaso.

    ResponderExcluir
  8. melissa nunca usei.. acho q ficara estranho no meu pé mais tenho vontade de compra p/ trabalhar.. beijooos

    ResponderExcluir
  9. É vdd Ju, até hj eu não precisei falar com o SAC da Melissa, mas já vi casos que disseram o mesmo que vc. Que eles não estão nem aí pro consumidor. As vezes penso: "será que um dia vou enjoar como a maioria enjoa?" estou chegando nos 30 pares e cada vez, querendo mais.. eu só controlo pq financeiramente n da msm, senão, já teria umas cem! haha Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Nessa, tem vários modelos legais, inclusive a melissa aranha voltou na nova coleção e ela calça super bem! Vou te passar o facebook deles. Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ah, alguns modelos são lindos mesmo. Eu antes só usava Melissa, nem tinha outros sapatos, mas aí comecei a achar caro demais e em paralelo a isso, via as meninas do Plastic Fantastic (q são minhas amigas) tendo a maior dedicação com o blog e só tinham chateação com a Melissa. Por fim, todas sairam e ficou só a Charline firme e forte mantendo o blog com mto sacrifício.

    Ainda compro Melissa, mas agora é uma ou outra, não mais uma de cada cor de cada modelo...rs. Comprei a Amazonas outro dia e adorei. Superalta, mas muito confortável.

    O engraçado é q depois q postei aqui, soube q muitas meninas que compraram pré-venda no Bazar da Melissa no mês passado tiveram seus pedidos cancelados pq segundo a fábrica, um carregamento sumiu e eles não sabiam o paradeiro dos sapatos. Imagine o uó que foi...rs. As minhas estão previstas pra chegar dia 9/12. E a compra foi feita em 31/10. Cruel, né?

    Se quiser ver minha ex-coleção, entra no link http://www.plasticfantastic.com.br/2009/07/colecionadora-juliana-bauer/

    Beijos!!

    Ju Bauer

    ResponderExcluir
  12. Gente alguém sabe me dizer quais cristais que eu uso pra customizar a minha ultragirl????
    e quais os tamanhos e cores??

    ResponderExcluir
  13. Gente alguém sabe me dizer quais cristais que eu uso pra customizar a minha ultragirl????
    e quais os tamanhos e cores??

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!