segunda-feira, novembro 22, 2010


Clarice e o livro dos prazeres

3 comentários:

  1. Esse livro é incrível. A sensibilidade da Clarice dá vontade de chorar a cada página, mesmo que você leia e diga "ok, essa aí não sou eu, eu sou a do momento anterior". Tudo o que ela escreve nesse livro faz muito sentido e você se pergunta como não conseguiu expressar aquilo em palavras antes.

    Um amigo me emprestou e eu ia devolver sem terminar pq tava sem tempo pra leituras que não fossem do TCC, mas aí eu peguei uma chuva absurda, o livro molhou e a capa ficou toda ondulada. Então eu comprei outro pra ele e fiquei com o molhado pra mim. Acho que foi o destino.

    ResponderExcluir
  2. Amei ter lido A hora da estrela no colegial. Minha professora tinha uma paixão e uma competência para ensinar literatura tão boa quanto a sua.
    Clarisse é apaixonante, mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a materia! Li muito Rubem Alves e ele sempre cita a Clarisse... gostei da dica e vou ler... depois volto para dizer quais trechos gostei mais. Beijocas. ;-)

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!