quarta-feira, outubro 13, 2010


Santos Arquidecor 2010 – uma visitinha Parte 1

3 comentários:

  1. Adoreeei a ideia da hortinha na cozinha! Acho fofo ter horta em casa, e se ficar na cozinha deixa até a casa mais bonita, né?

    Nos velhos tempos de CES eu e uma amiga tentamos uma horta orgânica, mas por motivos de força maior ela não foi pra frente. Se você conhecer alguém que entenda de hortas orgânicas, eu tô precisando de dicas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, muito bem construido e nítido!!!

    Um ótimo panorama!

    parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabééns!! Só agora consegui parar p ler o post. Tb adorei essa idéia da horta! Ficou tudo muito bom! :*

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!