quinta-feira, outubro 21, 2010


Diário de uma noiva - Enxoval

10 comentários:

  1. Gostei da dica do shoptime e não sou (nem pretendo ser) noiva.. Mas fiquei curiosa porque acho que o tema pode ser útil para qualquer pessoa que pretenda ter a sua casa, independente de dividi-la com um parceiro ou não.
    O que, afinal, vai na lista do enxoval? Quantos lençois uma pessoa realmente precisa? Vc já aprendeu a fazer a lista ou só os lugares bacanas para comprar?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Gente: como noivo da Ana, posso falar que a Madame Frufru é realmente a salvação ! Vale a pena !!

    E Amor, a lista q vc fez é perfeita :) Está tudo tão ótimo, de verdade verdadeira !

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica, fico feliz que vc tenha gostado do post. Posso escrever um sobre a lista em sim, achei que o pessoal não iria querer uma lista pronta, mas posso sim, dar algumas dicas.
    Vou tentar escrever nesse fim de semana.
    Na madame frufru eles ofercem 3 listas (uma básica, uma mais elaborada e uma luxo) vou pegar as cópias e fazer o post com comentários do que escolhi.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. que bom q vc gostou amor. nossa casa ficará MARA
    :**:

    ResponderExcluir
  5. Depois que eu descobri a Shoptime parei de ser muquirana e comprei um jogo de cama king liiiiindo de 7 peças (2 porta travesseiros, 2 fronhas, um lençol de vira, um de elástico e o edredon dupla face) por R$220,00. Dica pra quem se interessar: pensem muito sobre ter uma cama king. É maravilhosa, mas além de tudo pra ela ser uma fortuna, ainda trocar a roupa de cama ou mesmo arrumar no dia a dia é um sofrimento.

    P.S.: as coisas da Madame Frufru são de cair o queixo. Acho um sonho!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que qdo casei... (nossa... já faz quase 8 meses) não me liguei muito pra enxoval... minha sogra me perguntou se eu não ia fazer... Eu disse que não... rs. (Acho que ela ficou meio horrorizada com minha resposta).
    + na verdade ganhei bastante coisinhas de presente neste departamento (O que foi ótimo) + pensando bem... é bom ter algumas coisinhas do seu gosto e poder falar que esse fui eu que escolhi e comprei... rs.

    Neste caso, a Zelo, tbm me ajudou muito, viu Ana... La tem preços acessíveis e tem modelos pra todos os gostos... dá uma olhada no site deles... já da pra ter uma ideia.

    ;)

    Agora... aproveitando o seu post de casamento... sugiro que faça um tbm voltado para unha de noiva... Tem tantas coisas neste ramo que vc fica ate perdida... rs.

    bjs

    =D

    ResponderExcluir
  7. Bom, qdo eu e o Ro resolvemos casar, a primeira coisa que fizemos e juntos foi comprar a nossa cama, lençóis e travesseiros maravilhosos da tal espuminha da NASA... Mas tb acabamos ganhando alguns extras de presente de casamento e tb da sogra e cunhadas que foram comprando ao longo do ano antes do casório....
    A melhor coisa que uma noivinha pode fazer, é contar com a mams e a sogra p cuidar destes detalhes, como jogos de banhos e cama, e pensem bem, nunca é demais ter mais de 3 jogos de cama e banho, falo por experiência própria...
    Vantagens de montar o enxoval bem antes do casamento, é deixar a lista de presentes voltada apenas para coisas da casa como tv, panelas e afins, dando uma maior variedade de opções para os convidados e vc ainda tem a opção de trocar depois por algo q vcs não tenham ganhado ou que queriam muito... Já roupa de cama e banho, vc provavelmente trocará por outra coisa relacionada a cama/banho ok....
    Fica a dica de uma loja muito legal para montar enxoval: first class no Praimar Shopping 3º piso...
    bjokas e curta os preparativos Ana=)

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana Elisa,

    sou um pouco moderna demais e apesar de amar casamentos e sempre me emocionar, tudo que o casamento envolve não serve para mim.. sou prática demais e me desespero qdo tenho que pensar em mil coisas ao mesmo tempo.. além de não gostar de demasiados paparicos (coisa q sempre acontece com as noivas).

    Por tudo isso, optei por casar no civil e o encontro, no Cosmopolitan Praia Flat, foi somente para a família...

    Em novembro haverá o 4º Encontro de Noivas Cosmopolitan, dia 21, das 15:h às 19:h. Caso interesse, segue e-mail para informações: noivas@cosmopolitanpraiaflat.com

    Boa sorte nos preparativos... e seja muito feliz na nova vida!! Amo ser casada!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinthia. Adorei a dica. Vou colocar no meu próximo post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cristininha, realmente, mãe e sogra são essenciais nesse momento. é mto complicado montar td sozinha, principalmente pras noivas iniciantes! :)

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!