quinta-feira, outubro 28, 2010


Cadê o bom atendimento?

6 comentários:

  1. Xô contar a minha que tb foi uma burrice! Sou sismada em comprar pela net, então dei uma pesquisada rápida sobre uma melissa q tava mto a fim (novidade né? haha). Aí descobri q o modelo q queria não era necessário comprar maior pois a forma ja vinha grande. Sóó que eu não confiei, afinal, já acabei com meu pé com tantas melissas apertadas! Sei que comprei grande e me dei mal! A bendita sai do pé e eu já qse caí no meio da rua! Tenho até q comprar uma palmilha pq ela tá de canto :/

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  2. Sobre o bom atendimento...
    Sou super exigente qto a isso pq sempre trato tds bem e vou te falar, como existe gente mal humorada! Mas tb, isso só prejudica o estabelecimento no meu ver, pq eu msm não costumo voltar.

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  3. Puxa, esses casos são tristes mesmo.
    Sabe que me tornei cliente de uma loja do Mogi Shopping, Star Point, moda surf, graças ao atendimento maravilhoso de um dos vendedores. Em um mês, eu e meu marido, deixamos uma grana lá.
    O vendedor dava bons descontos e sabíamos que era pq comprávamos bastante. Nessas lojas a margem de lucro é altíssima.. o vendedor não estava passando dos limites da loja, afinal não é burro.
    Na última vez que fomos, apesar do ótimo atendimento que continuou nos dando, já não podia falar de valores sem a presença do gerente... No final tivemos um desconto mísero de 10%, em um pagamento a vista, e não ganhamos os cartões-desconto para a próxima compra, justificando o gerente que já havia dado o desconto nas peças.
    Sabe, demora para entender o que se passa na hora e acabamos fazendo a bobagem de concordar.
    Mas a nossa decisão foi a de não mais voltar naquela Star Point, apesar do ótimo vendedor. É assim.... temos que boicotar quem pensa poder fazer os clientes de tolos!

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  4. Ah meninas é realmente uma pena, mas vc como consumidora tb tem q estar atenta neh... Ainda mais q o código de defesa do consumidor não obriga a loja a realizar nenhum tipo de troca, a única excessão são as trocas por defeito... E juliana, realmente as Melissas da coleção Primavera/Verão 2011 estão com a forma um pouco maior devido a excelente qualidade do silicone, então vc recisa tomar muito cuidado qdo for comprá-las... As meninas da Ícone permitem q vc calce-as e ande pela loja para ter certeza se é aquela q vc quer levar... Sou melisseira convicta e em todos esses anos nunca nenhuma vendedora me forçou a levar nada, levei por q quis mesmo... Então fica a dica para todas hein...
    bjokas=)

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  5. Cristininha...nenhuma vendedora me forçou a levar, claro...eu que queria mesmo a melissa da coleção nova, que achei linda...
    como disse, foi erro meu mesmo ter levado um número menor...e, conforme o código, que li antes de trocar, a loja tem que trocar sim..tanto que eu consegui trocar a minha :)
    mas fica a dica...ande bastante na loja com a sandália antes de levá-la..
    não compro mais la na Grão Pimenta...se eu quiser melissa, vou la na Ícone :)

    beijo!

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  6. Nossa dá uma raiva e convenhamos que a Melissa não é uma das sandalias mais baratas que tem.
    Uma vez na loja do Praiamar a Jelly uma vendedora quis vender um numero menor com a mesma historia e queria uma cor que tinha visto no site da melissa e ela veio me falar na cara de pau que aquela cor nem existia e queria me vender outra cor, enfim tem todo o tipo de vendedora!

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