segunda-feira, setembro 20, 2010


Tarrafa – Festival da Literatura

3 comentários:

  1. O André Rittes, que vai participar da mesa sobre HQ, foi meu professor de Teoria da Comunicação. Ele é genial, além de ser uma figura!

    Só que, gente, durante a semana, às 15h? Sério, parece que em Santos você só tem duas opções: a de ser culto ou a de ser proletário.

    ResponderExcluir
  2. é, realmente no meio da tarde mata...mas só é um dia da semana, na sexta. os outros, no meio da tarde, são no sábado e no domingo, então dá pra aproveitar!
    :)

    ResponderExcluir
  3. A ideia da Tarrafa Literária é ótima, sempre acreditei que Santos merecia um evento desse porte e achei o máximo a Realejo finalmente nos agraciar com a feira.
    Mas, sinceramente, a programação do ano passado estava bem melhor. Isso sem falar que foi realizada em um fim de semana de feriado no mês de setembro, ou seja, dava para bater cartão em quase todas as mesas (foi o que fiz, rs).

    Nessa segunda edição, só me interessei pela mesa 4, de HQs. O Rittes foi meu orientador e é figuraça, sei que manja muito do assunto e creio que será divertido. Mesmo assim, esse horário é bem ruim, não sei se chegarei a tempo.

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!