sexta-feira, setembro 10, 2010


Minhas impressões sobre o Lounge do Praiamar.

11 comentários:

  1. Aaaaaahhhh, eu achei que a Emme tem umas coisas tão lindas... E eu tenho 22. Sou mongol?

    ResponderExcluir
  2. ahh nathalia, vc tem uma alma jovem! rs.
    até dá pra garimpar umas coisas por lá, o vestido q eu provei é lindo mesmo, mas a qualidade é mais ou menos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não xeretei nenhuma das lojas novas, mas minhas amigas que foram me disseram que eu deveria ir na Emme porque é tudo a minha cara.
    Nath, eu ainda tenho 20 tá? Então eu posso gostar sem culpa! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Beleza, você compra as roupas e eu só pego emprestadas!

    ResponderExcluir
  5. Olha, vou dizer que eu curti muito a M - e, aos 28 anos, sou a mais velha do Dona Ana Costa. Sim, tem coisas muito teens, mas dá pra caçar itens pras semibalzaquianas também.
    Quando passarem lá, procurem a Fabiana, a menina é fera e mega simpática!!
    Hoje, graças à minha sogra que me ligou pra contar o babado, comprei uma sandália amarela LINDA que custava R$ 89,90 e saiu por R$ 39,90!!!
    M é muito S2!!

    ResponderExcluir
  6. adoreeeei a Emme, achei a Enjoy carérrima e nada demais, ameeei a Empório Naka (fiquei de olho nas sapatilhas coloridas e suuuper molinhas), não curti a Luigi Bertolli (achei apagadinha). Não entrei na Lounge, pq era gigante e lá dentro só tinha vendedora..é, sou meio envergonhada p/ isso..rsrs..
    mas a Emme é a minha preferida, tem peças lá que não usaria nunca, mas tem outras que são super fofas, como blusas com gatinho, bermudinhas xadrez, uma graça! ;)

    ResponderExcluir
  7. Juliana, sei qual é essa blusa de gatinho que vc falou (tá escrito "i'm cute and i know it) achei fofa tb, mas definitivamente a loja não fez minha cabeça.
    acho q me falaram tanto q esperei mto. a loja realmente tá mto bonita, mas ainda acho q a qualidade das coisas lá deixa a desejar. qdo experimentei o vestido o botão caiu na minha mão! fui experimentar outro e ele estava cortado torto. vai ver q não dei sorte.
    fui na esperança de comprar uma camisa jeans e uma xadrez e nada...
    vou até passar lá de novo, já q tanta gente tá amando assim, vou dar uma segunda chance. rs

    ResponderExcluir
  8. Isso de o corte ser ruim já aconteceu em várias lojas de fast fashion... Acho que o modo de produção causa essas falhas e falta um reforço no controle de qualidade. É bem chato, mas tem que ficar de olho em todas as roupas que a gente compra, pra ter certeza de que estão bem-feitas.
    Agora, quanto ao estilo da loja, eu adorei. Achei que faltava algo desse jeito em Santos, com um conceito bem trabalhado. E acho que, além das peças bacanas, do trabalho legal que eles fazem nas redes sociais e do preço ok, a loja tem uma proposta. É claro que você não leva pra casa o ambiente, a ideia, nem nada tão abstrato, você só compra a roupa, mas pra mim, ter um conceito faz alguma diferença porque demonstra a visão da empresa e a preocupação que ela tem com a satisfação do cliente.

    E Saádica, apesar do S2, você ainda é meu ícone de estilo! Hahaha

    ResponderExcluir
  9. Ana, também achei a qualidade meio ruim, o tecido beeem fuleirinho, mas nada que eles possam mudar, né?
    Meu namorado disse que a loja é pra quem assiste malhação, curte aquelas bandas coloridas..rs..acho que é bem por aí mesmo!
    eu saí de lá ilesa (milaaagre!), mas daqui um mês vou dar uma passada lá pra ver se tem coisa nova..
    aliás, acho q errei o nome da outra loja de roupa...nao sei o nome, só sei que é bem grande, branca..e tava bem vazia! hahaha

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. A acústica era terrível mesmo. Na época em que o shopping inaugurou, eu estava com o namorado na praça de alimentação do Praiamar (que eu chamava carinhosamente de banheirão). Sabe-se lá como, meu celular ligou sozinho pra minha mãe. Você acredita que ela ouvindo aquele barulho de foz do iguaçu de gente misturada com a conversa dos dois achou que eu tava numa hidromassagem de motel??? hahaha

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vcs. Tava faltando dar esse up no Praiamar. Também não gostei muito da M, mas tem uma vendedora (não lembro o nome) muito show. Fui na Naka e tem muitas sapatilhas lindas. Na Enjoy achei bem bacana, discordo um pouco dos preços que vcs falaram, na vitrine as roupas eram legais mas dentro tem umas regatinhas lindas e baratas. Mil cores! E prá quem curte vestidão tem muita coisa. Gostei do espaço novo. O barulho não tem mais. Ufa!

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!