sábado, setembro 25, 2010


Alta Gastronomia em Santos

3 comentários:

  1. mistério do cheiro de ovo solucionado, mas eu nunca vi essa película! sou mípoe?!

    vale a pena destacar p quem está planejando ir que o preço é salgado, mas justo pro tipo de restaurante. então vá com a carteira recheada.

    ResponderExcluir
  2. Em média cada prato custa no máximo 45 reais...
    mas vale a "experiência".

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que ótimo achado o google me trouxe! Não encontrei o que procurava, mas gostei do que encontrei! Achei o máximo ter encontrado um blog santista!Somos bairristas, e qual é o problema, não é? A melhor coisa é gostar do lugar que se vive!
    Quanto ao post, concordo que os bons lugares daqui muitas vezes não têm muita divulgação, o que passa a impressão que Santos só tem pizzaria ou os restaurantes de sempre.
    Sempre que passo em frente deste restaurante, fico morta de curiosidade pra saber sobre ele, pois o acho uma gracinha! Agora ele já está na minha listinha e espero ir lá o quanto antes (mesmo que este "antes" não seja tão "antes" quanto eu gostaria que fosse!hehe).
    Um que estava na minha listinha e tive o prazer de conhecer neste final de semana (coincidência!) foi o "Puerto de Palos", que você sitou no post. A comida é simplesmente maravilhosa, o lugar é cheio de bossa e o atendimento nem se fala. Sem contar que lá tem um Clericot muito bom (que o dono serve pessoalmente a todos os clientes) e um ambiente muito agradável. Eu podia falar muito sobre lá, mas estou me controlando...
    Parabéns pelo blog, pretendo visita-lo mais vezes!
    Yolanda

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!