quarta-feira, agosto 18, 2010


Contém1g

10 comentários:

  1. Quando eu tava procurando um primer, entrei em alguns blogs que disseram que o da Contém 1g craquelava depois de um tempo da aplicação, aí desisti da marca. Ia comprar o Magix, que os blogs diziam ser melhor, mas a Flávia me deu um da Sephora e eu tô achando ótimo. Mas então essa história de craquelar não é verdade? Bom saber!

    ResponderExcluir
  2. Também ando pensando em me aventurar pela Contém 1g, ouvi dizer que os produtos são bem legais.
    No Miramar eu não lembro de ter visto, mas há uma loja da marca também no Shopping Parque Balneário.

    ResponderExcluir
  3. o da sephora é meu preferido, seguido do da mac. o avon magix eu comprei baseada em vários reviews que li e em 2 dias presenteei uma amiga com ele, haha. detestei!
    o da contem1g só "craquela" se você não passar direito (não pode "esfregar", tem que passar com movimentos suaves do centro do rosto pra fora) e deixa a pele totalmente sem brilho e com uma textura incrível!
    mas bom, acho que deve-se considerar que minha pele é oleosa, talvez outros tipos de pele adaptem-se melhor a outros produtos! :)

    ResponderExcluir
  4. e débora, é verdade! é no balneário, não no miramar! my bad, vou corrigir! brigada!

    ResponderExcluir
  5. gosto muito do primer da mac, ainda não testei o primer da contém 1g pelo mesmo motivo da nathalia, mas como a ceci explicou um pouquinho mais, vou testá-lo. da contém 1g gosto muito do fluido matificante para o rosto e o cream powder fps15 ele é base, corretivo e pó. uso naqueles dias que acordo super mega atrasada. haha.

    ResponderExcluir
  6. karoline, minha dica é que você vá a uma loja da contem1g e peça uma amostrinha antes de comprar, porque o preço beira os R$100 (se não me engano paguei R$92 nele), porque essas opiniões são super pessoais e dependem muito do tipo de pele (o magix, por exemplo, todo mundo fala super bem e eu achei uma porcaria)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. E o curso de automaquiagem da Contém 1 G é incrível! Pelo menos o que eu fiz, lá no Praiamar, foi bem legal.
    Muitas dicas boas e valor revertido em produtos!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. brigadinha ceci, a amostrinha é uma ótima idéia, farei isso antes de uma possível compra.
    assim como você também não gostei NADA do magix.
    beijos.)

    ResponderExcluir
  9. Eu também tinha uma imagem meio ruim da marca, mas me senti tentada a ir lá na loja dar uma bisbilhotada, porque eu só lembrava daquelas sombras que eram normais mas pareciam iluminadoras, de tão freneticamente coloridas. E elas eram em um pó bem pouco prático que espalhava por toda parte. Aí teve esse episódio do primer, que alguns blogs gongaram. Só que chegou aqui um press kit da marca e eu achei que as sombras que vieram são ótimas, a textura melhorou muito, a embalagem tá muito mais prática e as cores são lindas. E os batons, idem. Quando eu quiser comprar maquiagem de novo vou passar lá =)

    ResponderExcluir
  10. Ceci! Parabéns pelo primeiro post =)
    Não sou leitor do blog [por motivos quase óbvios) mas vim aqui checar seu post e o blog em si.
    Parabéns pra vc e para dona Ana Elisa.

    Beijos para todas.

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!