sábado, agosto 07, 2010


Até logo, Arezzo

3 comentários:

  1. Adorei a dica, mas quanto à qualidade, eu tenho que discordar. A Arezzo tem sapatos bons, mas comprei uma sapatilha preta flocada no começo do ano que usei só duas vezes e a sola descolou. Tava sentada, trabalhando, e quando vi, a sola tava soltando na frente. Fui pra casa ouvindo um ploc a cada passo que eu dava. Quando fui tirar os sapatos, olhei pro outro pé e vi que o tecido tinha rasgado perto do tornozelo! Pô, a sapatilha ficou destruída e o máximo que eu fiz foi andar na rua! E nem pude trocar porque comprei na ponta de estoque da Stiletto do centro! Então fica a dica pra quem vai aproveitar a liquidação, porque se os preços estão remarcados, provavelmente eles não vão aceitar trocas depois...

    ResponderExcluir
  2. já fui lá hj e comprei 2 sapatilhas...renderão um post!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, tô lendo isso aqui séculos depois, mas precisava comentar.
    Se aí na sua cidade tiver uma Dumond, vá até lá e experimente. Principalmente as sapatilhas... que palmilha é aquela?! Sou ex-vendedora da Dumond de BH e acabei me tornando fã por causa do conforto dos sapatos de lá. Meu pé é todo problemático e lá eu consegui voltar a usar saltos altos de morrer de dor. Vale uma visita!
    Só mais um comentário: que vitrine apagada é essa da Arezzo?

    ResponderExcluir

Give us some sugar! Compartilhe suas doçuras conosco. Favor preencher com seu nome e e-mail, para podermos entrar em contato com vc!
Dona Ana Costa agradece e volte sempre!